Shows do Conexões 2016 promovem encontro entre o digital e o popular

O encontro entre as culturas digital e popular não se faz apenas com debates e estratégias de comunicação. As manifestações artísticas sempre foram parte fundamental na renovação de ideias e na construção de novos caminhos, e é claro que o Conexões Globais 2016 vai trazer uma ampla agenda cultural durante os dias 01 e 02 de abril, no Vila Flores em Porto Alegre. Além dos diálogos globais, oficinas e espaços de comunicação colaborativa, o Conexões terá uma série de shows onde artistas comprometidos com o novo trarão suas leituras sobre um mundo cada vez mais múltiplo e interconectado.

Entre os artistas confirmados, temos a presença da dupla Frank Jorge e Jimi Joe, que farão uma celebração na qual um músico tocará os grandes sucessos do outro, e Wander Wildner, trazendo seu romantismo visceral em permanente mutação para os palcos do Conexões 2016. Outro nome confirmado é a Banda Tagore, que vem de Pernambuco misturando invenção e tradição em um rock cheio de originalidade. A cantora Izmália também estará presente, com um show tributo a Amy Winehouse, e dois grupos mostrarão o que há de mais desbravador em seus gêneros musicais: o Projeto CCOMA, fazendo o que vem sendo chamado de “future jazz”, e o Afrocalipse, que traz sangue novo ao hip hop gaúcho e brasileiro.

Confira a nossa programação completa para saber as datas e horários de cada apresentação.

Todos os shows, bem como os debates e oficinas, são gratuitos e terão transmissão livre pela web. De perto ou de longe, participe dessa grande celebração em rede!

Confirme presença no evento do Conexões Globais Cidades Democráticas no Facebook.

CONECTE-SE ÀS NOSSAS REDES!

Twitter – @ConexoesGlobais

Facebook – Conexões Globais

Instagram – Conexões Globais

Flickr: Conexões Globais

Youtube: Conexões Globais

Para mais detalhes, entre em contato pelo e-mail conexoesglobais@gmail.com.

Foto: Eduardo Aigner

Igor Natusch
13 de março de 2016
Igor Natusch - 13 de março de 2016