Katia Suman é uma das vozes da mudança confirmadas no Conexões Globais

Voz e personalidade marcante na rádio e na cultura portoalegrense, Katia Suman está entre as presenças confirmadas para a edição 2016 do Conexões Globais. Durante muitos anos, Katia praticamente personalizou a cultura alternativa de Porto Alegre como locutora da Ipanema FM, uma rádio que era rock não apenas no som, mas no espírito vanguardista de sua programação. Hoje, ela dirige e produz a Rádio Elétrica e o Sarau Elétrico, além de ser uma das figuras de maior visibilidade à frente do coletivo Cais Mauá de Todos, que luta por alternativas que revitalizem esse espaço fundamental para a cidade a partir de uma lógica abrangente e inclusiva.

Katia Suman estará no diálogo “Porto Alegre: movimentos sociais por uma cidade mais democrática” (02/04, a partir das 16h), que vai trocar ideias e impressões sobre esse e outros coletivos que tentam construir, na prática, novos canais de participação nos destinos da cidade. Confira nossa programação para saber mais sobre essa e outras atrações do Conexões Globais!

Nos dias 01 e 02 de abril, o Vila Flores de Porto Alegre vai se abrir para uma série de diálogos, oficinas e atividades culturais. Todas as atividades são gratuitas e terão transmissão livre pela web. Você não é apenas nosso convidado – é figura fundamental nessa construção do novo. Chega mais!

Confirme presença no evento do Conexões Globais Cidades Democráticas no Facebook.

CONECTE-SE ÀS NOSSAS REDES!

Twitter – @ConexoesGlobais

Facebook – Conexões Globais

Instagram – Conexões Globais

Flickr: Conexões Globais

Youtube: Conexões Globais

Para mais detalhes, entre em contato pelo e-mail conexoesglobais@gmail.com.

Foto: Guilherme Santos / Sul21

Igor Natusch
15 de março de 2016
Igor Natusch - 15 de março de 2016