Inscrições para oficinas do Conexões Globais abrem segunda-feira – fique atento!

A sociedade em rede não é feita apenas de teoria, muito pelo contrário! É se apropriando na prática de ferramentas digitais e discursivas que nos tornamos parte ativa na construção de um mundo cada vez mais democrático e interconectado. Além dos diálogos e das atrações culturais, o Conexões Globais oferece uma série de oficinas, que vão agitar o Vila Flores de Porto Alegre nos dias 01 e 02 de abril.

Todas as oficinas são gratuitas, mas é obrigatório confirmar presença por meio de inscrição prévia. Os formulários estarão disponíveis a partir de segunda-feira (28/03) às 10h, então fique atento porque as vagas são limitadas! São oito oficinas já confirmadas – algumas pedem equipamento específico ou leituras prévias, então consulte os links abaixo para saber direitinho os horários, duração e quantidade de vagas de cada uma:

– Análise de Grafos e Redes Sociais (com Fábio Malini)

– Análise de Grafos e Redes Sociais (com Fernanda Gomes Becker e Tiago Pimentel)

– Desenhos de Arquitetura e Observação (com Estúdio Hybrido)

– Escrita Criativa para Mulheres (com Clara Averbuck)

– Experiência Hybrida em Gravura (com Estúdio Hybrido)

– Introdução ao Arduíno (com Matehackers)

– Mente de Principiante (com Astronauta Mecânico) Etapa 1 / Etapa 2

– Teatro de Sombras (com Mario de Ballenti)

O Conexões Globais – Cidades Democráticas faz parte da programação comemorativa ao 244º aniversário de Porto Alegre. Vai ser fantástico ter a sua presença com a gente! Confirme sua inscrição, traga sua criatividade e entusiasmo para o Vila Flores e participe dessa grande criação coletiva!

Igor Natusch
26 de março de 2016
Igor Natusch - 26 de março de 2016