Inscreva-se nas oficinas do Conexões Globais 2016

A construção de novos caminhos para um mundo em rede não se faz apenas com teoria – muito menos é algo que a gente fique olhando de longe, sem participar. A interação e a troca de conhecimento e de vivências são fundamentais para tornar possível uma sociedade em rede mais livre, criativa e democrática, onde todas as potencialidades sejam desenvolvidas ao máximo. O Conexões Globais não existe sem participação – e é por isso que, ao lado da agenda de diálogos e atividades artísticas, estaremos oferecendo uma série de oficinas, capacitando pessoas para atuar em diferentes aspectos de um mundo cada vez mais interconectado.

Serão nove oficinas, todas com participação gratuita mediante inscrição prévia. Dê uma olhada nas informações e horários de cada uma, decida qual (ou quais) você deseja fazer e confirme sua inscrição nos formulários abaixo. Não perca tempo, pois as vagas são limitadas!

 

– Regulamentar para quê? (com Monique Prada e Indianara Siqueira) 

– Teatro de Sombras (com Mario de Ballenti)

– Análise de Grafos e Redes Sociais (com Fábio Malini) – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

– Análise de Grafos e Redes Sociais (com Fernanda Gomes Becker e Tiago Pimentel) – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

– Desenhos de Arquitetura e Observação (com Estúdio Hybrido) – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

– Escrita Criativa para Mulheres (com Clara Averbuck) – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

– Experiência Hybrida em Gravura (com Estúdio Hybrido) – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

– Introdução ao Arduíno (com Matehackers) – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

– Mente de Principiante (com Astronauta Mecânico) – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

A edição 2016 do Conexões Globais acontece dias 01 e 02 de abril, no Vila Flores de Porto Alegre. As atividades iniciam às 13h e é tudo gratuito, só chegar! Quem estiver longe pode assistir tudo em nossa transmissão pela web, seja diretamente na nossa página ou por meio de algum dos nossos retransmissores. Aparece no Vila Flores, traz sua criatividade e sua vontade de fazer diferente e ajude a construir novos caminhos em rede para todos nós!

Foto: Eduardo Aigner

Igor Natusch
28 de março de 2016
Igor Natusch - 28 de março de 2016