Afrocalipse

Dia 01/04 – 17h30 às 18h

O grupo AFROCALIPSE é um projeto que nasceu de uma conversa entre Spaw e Gui em dezembro de 2013 com o desejo de cantar sobre coisas reais do dia a dia dos jovens de todas as periferias brasileiras, principalmente a luta contra todos os tipos de preconceitos, seja ele de cor, classe ou gênero. O grupo, com suas letras contundentes e arranjos marcantes, vem dia após dia crescendo no cenário gaúcho e já vem ganhando notoriedade Brasil afora por seus shows feitos com muita energia e interação com o público.

Spaw é um rapper já conhecido do público por suas participações em grupos como Da Guedes, Sevenlox, com Mr. Catra, Pregador Luo e por sua carreira com o grupo Dependentes, além das tours feitas em parceria com a cantora Madame Gabi. Além dele e Gui, que também já é um rapper conhecido no cenário gaúcho, se juntam ao AFROCALIPSE os backing vocals Deko, Elson e Madame Gabi – além de DJ Tony, que é quem comanda os toca-discos nas apresentações ao vivo do grupo.

Temas atuais com abordagens diferentes e produções impecáveis vêm fazendo o nome do AFROCALIPSE surgir com bastante peso no cenário do hip hop brasileiro. Com apresentações na Feira de Hip Hop de Porto Alegre e no Bar Opinião, no show que marcou a volta do Grupo RZO aos palcos, o grupo AFROCALIPSE já mostrou uma prévia do que serão as musicas, vídeos e a tour que estão previstos para o segundo semestre de 2015 e 2016.

Foto: Divulgação

Igor Natusch
13 de março de 2016
Igor Natusch - 13 de março de 2016